O que fazer caso um produto esteja esgotado (sem estoque)?

Você pode encomendar o produto. O prazo de entrega é de até 10 dias corridos após a encomenda.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio é de R$15,00 (dentro do perímetro de 5km de distância da escola). Para distâncias superiores a 5km da escola, favor consultar por:

tel. 11 3743-9712

WhatsApp 11 95755-2214 ou

email uniformescatarina@gmail.com

Nos pedidos feitos até 17h da segunda-feira, a entrega será na sexta-feira da mesma semana.

Qual é a área de entrega?

Realizamos envios somente para São Paulo, capital. Para endereços fora de São Paulo, consulte-nos.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou com defeito de fabricação?

Entre em contato através do email uniformescatarina@gmail.com e combinaremos a substituição do mesmo por um idêntico, ou caso não haja estoque, faremos o estorno do valor pago.

Em caso de defeito ou avaria, a troca (e respectiva entrega) é feita sem custo para o cliente. Caso haja mais de uma peça com defeito na mesma compra, o cliente deve fazer a troca de todas as peças de uma só vez para ter direito ao frete gratuito.

Tenho uma escola e gostaria de fazer meus uniformes com vocês. Como faço?

Entre em contato conosco no email uniformescatarina@gmail.com ou pelo telefone 11-3743-9712.

Gostaria de desenvolver uniformes para minha empresa. Vocês fazem projetos especiais?

Sim! Entre em contato conosco no email uniformescatarina@gmail.com ou pelo telefone 11 3743-9712.